A Kukumbi – Organização de Desenvolvimento Rural sediada em Quelimane, Moçambique, está buscando Especialistas em Educação, dinâmicos e qualificados para se juntar à equipa de Consultores para o Projecto EU SOU CAPAZ do Ministério da Juventude e Tecnologia, com duração de três (03) anos, cujo o objectivo é atacar as principais causas de desistência escolar, gravidezes na adolescência e lidar com as normas socioculturais regressivas que promovem a desigualdade de género e violência baseada em género.
Estamos buscando profissionais qualificados e experientes nas seguintes posições:
- Líder de Equipa do Projecto– baseado em Sofala e Tete (02)
- Especialista de Monitoria e Avaliação – baseado em Sofala e Tete (02)
- Especialista de Engajamento Comunitário – baseado em Sofala e Tete (02)
- Especialista em Treinamento – baseado em Sofala e Tete (02)
Como se candidatar:
Para candidaturas devem ser submeter CV, Carta de apresentação e (03) três referências para o endereço electrónico geral@kukumbi.org.mz até ao 27 de Junho de 2025, com assunto ex Candidato de Lider de Equipa do Projecto.
Notas importantes:
- Somente os candidatos pré-selecionados serão contatados.
- Não serão aceites candidaturas submetidas após o prazo estabelecido.
- Em todas as fases do processo de recrutamento, a Kukumbi não cobra nenhum valor monetário, em espécie, ou qualquer outro tipo de favor para contratação.
Declaração de Igualdade de Oportunidades:
A Kukumbi assume o compromisso pela igualdade de oportunidades, e está comprometida com a diversidade, equidade e inclusão. Incentivamos fortemente candidaturas de profissionais qualificados independentemente do género. Junte-se a nós e contribua para transformar vidas e comunidades por meio de programas de desenvolvimento impactantes.
Qualificações e experiência:
▪ No minimo Licenciatura em Pedagogia, Psicologia ou Ciências da Educação (ou áreas afins).
▪ No mínimo de 08 anos de experiência em desenho de pacotes de treinamento e atuando como treinador de treinadores para mudanca social e de comportamento para programas de comunicações no contexto de saude sexual reprodutivo de adolescentes, raparigas e mulheres jovens;
▪ conhecimento da realidade institucional, social e cultural de Moçambique;
▪ Fortes habilidades em comunicação e experiência comprovada em trabalhores anteriores em programas de saúde sexual e reprodutiva de adolescentes e jovens;
▪ Fluência em Português e Inglês (fala e escrita) é obrigatório.
Sera que e serio isso?
sim, todas vagas por nós publicadas sao 100% confiaveis. bom dia