
SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL
ANÚNCIO DE VAGA
A Save the Children International (SCI ), uma organização humanitária sem fins lucrativos com foco no bem-estar infantil, está recrutando candidatos para a vaga mencionada abaixo:
Oficial – Finanças (Maputo)
Propósito
Sob a supervisão do líder financeiro do programa do USDA, o Analista Financeiro do Programa será responsável pela contabilidade, gerenciando o fluxo de caixa de forma eficiente e eficaz, atualizando e conciliando os livros contábeis. O Analista Financeiro do Programa atuará como elo entre o projeto do USDA, seus membros e suas operações. Garantirá que o projeto do USDA receba o suporte financeiro e operacional necessário para sua execução eficiente. Será o responsável pela prestação de contas em conjunto com duas equipes e seus membros.
Em caso de grave emergência humanitária, o titular do cargo trabalhará fora do perfil normal da função, sem alterar o horário de trabalho.
Para esta vaga, consideraremos apenas cidades moçambicanas.
Qualificação
- Bacharelado em Finanças/Contabilidade por Universidade Reconhecida.
- Com pelo menos 5 anos de experiência profissional relevante e progressiva em ONGs internacionais em um contexto humanitário e de desenvolvimento, sendo que dois ou três anos devem ser em nível de gestão financeira.
- Sólidas habilidades e experiência em contabilidade, incluindo liberações contábeis, salários, contas a pagar e análise de balanço patrimonial.
- Sólida experiência na elaboração de relatórios para doadores externos em uma ONG internacional e experiência de trabalho com grandes doadores como USAID, USDA, ONU, etc.
- Boas habilidades de gestão financeira, conhecimento de softwares de contabilidade, compreensão das regulamentações governamentais e políticas fiscais.
- Capacidade comprovada de trabalhar em equipe com supervisão mínima, priorizar tarefas e cumprir prazos estabelecidos.
- Habilidades de planejamento, organização e negociação.
- Experiência de trabalho com parceiros locais e o governo distrital local na implementação de programas de saúde, educação, HIV/AIDS ou proteção infantil.
- A capacidade de falar o idioma local e interagir diretamente com o outro grupo será uma vantagem.
- Forte capacidade analítica e de planejamento estratégico.
- Capacidade de estabelecer e manter relações de trabalho favoráveis entre colegas e de funcionar eficazmente como membro de uma equipe.
- Disponibilidade para viajar e trabalhar em áreas de difícil acesso, ocasionalmente em condições extenuantes.
- É essencial ter conhecimentos de informática e excelentes habilidades de documentação.
- Disponibilidade e vontade de trabalhar horas extras durante períodos de resposta humanitária.
- Altamente adaptável e capaz de trabalhar em um ambiente multicultural.
- Capacidade de intervir na gestão de crises ou na resolução de problemas, se necessário.
- Habilidades interpessoais e de comunicação altamente desenvolvidas, incluindo a capacidade de influenciar, negociar e orientar.
- Excelentes habilidades de gestão de tempo e planejamento.
- Disponibilidade e vontade de trabalhar horas extras durante períodos de resposta humanitária.
- Compromisso com os valores da Save the Children
Os candidatos interessados devem submeter o Certificado de Qualificação, BI, CV e carta de motivação em português e inglês até 12 de novembro de 2025 , através do seguinte link:
https://hcri.fa.em2.oraclecloud.com:443/hcmUI/CandidateExperience/en/job/14535?utm_medium=jobboard
Na Save the Children, celebramos a diversidade e promovemos a equidade e a inclusão, incentivando candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, não somos obrigados a revelar sua identidade de gênero, condições físicas, sensoriais, intelectuais ou outras. A Save the Children está comprometida em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.
“Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que apenas candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para ingressar em nossa organização e, portanto, todos os candidatos serão submetidos a essa análise criteriosa.”
AVISO LEGAL:
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COLETA NO QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE VIA AGENTES DE RECRUTAMENTO.
Observação: Somente os candidatos selecionados serão contatados.
Para se candidatar a esta vaga visite hcri.fa.em2.oraclecloud.com.